CRAS Goiabal realizou confraternização com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

O CRAS Goiabal preparou um delicioso lanche para comemorar, juntamente com as crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, mais um Natal que se aproxima.
Bolo, refrigerante, pipoca, cachorro quente, salgados, gelatina e outras guloseimas fizeram a alegria dos jovens e crianças que durante o ano participaram assiduamente dos grupos e oficinas de capoeira, ballet e educação física.
A secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza, participou do evento e, na oportunidade, agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipe na organização do evento.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba