Energisa realiza de hoje a sexta feira o Projeto Nossa Energia em Além Paraíba.

Com o apoio da Prefeitura de Além Paraíba, a ENERGISA, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Além Paraíba está realizando o evento “Nossa Energia” na cidade. O evento está acontecendo na Praça Coronel Breves, desde hoje, 5 de dezembro, até a sexta feira próxima,  9 de dezembro de 2022.

O Projeto Nossa Energia leva grandes benefícios para as cidades atendidas pela ENERGISA gerando conscientização, economia e qualidade de vida. Durante o Projeto, além de outros pontos, ocorre a substituição de até 4 lâmpadas incandescentes por lâmpadas de led para pessoas inscritas em programas sociais da ENERGISA ou residentes em bairros de alta vulnerabilidade social. Clicando na imagem você tem conhecimento de detalhado de toda a programação do Projeto que sempre que vem a Além Paraíba logra muito êxito.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba