Entrega da Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano será amanhã e poderá ser assistida pelas redes sociais

A solenidade de entrega da Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano será realizada amanhã as 19 horas no Plenário da Câmara Municipal, cedido para este evento do Poder Executivo. A Medalha tem por objetivo reconhecer, agradecer e homenagear personalidades com relevantes e engrandecedores serviços prestados ao povo de Além Paraíba. A solenidade será presidida pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e contará com a presença de 41 personalidades que serão agraciadas além de convidados. Aqueles que desejarem poderão assistir a solenidade através das redes sociais do Município, mais especificadamente na página oficial da Prefeitura no Facebook. O sinal da transmissão será aberto para que outros canais que desejarem possam da mesma foram retransmitir o evento. A Medalha do Mérito Além-paraibano foi criada em 1999 pelo então Prefeito Dr. Miguel Belmiro de Souza e este ano volta a ser outorgada no Município.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba