Entrega da Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano será transmitida através da página da Prefeitura no Facebook

Criada em 1999 pelo então Prefeito Miguel Belmiro de Souza, a Medalha da Ordem do Mérito Além-paraibano é a a mais alta condecoração outorgada pelo Município. Na noite de hoje, 14 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal de Além Paraíba, a Medalha será entregue a 41 personalidades com relevantes serviços prestados ao Município, tudo nos termos do Decreto que a criou. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior presidirá a solenidade e o vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva será o Chanceler a honraria. A Medalha será outorgada em dois graus: O primeiro Grau será concedido a 37 pessoas que nunca antes receberam tal distinção e em segundo Grau a 4 pessoas que já a receberam na outorga anterior, em 19 de março de 2000. Aqueles que desejarem poderão assistir a transmissão ao vivo da solenidade na página da Prefeitura Municipal de Além Paraíba no Facebook através do endereço https://www.facebook.com/pmapoficial .
Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba