Escritura de doação de terreno para a construção da sede da OAB foi lavrada

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba doou com a devida aprovação legislativa terreno da Ilha do Lazareto para construção da sede da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Além Paraíba. A Ordem do Advogados do Brasil é fundamental para a efetivação da Justiça em todo o País e não diferente em Além Paraíba. A Prefeitura não se furta a doar terrenos que estejam disponíveis para a construção de edificações importantes que sirvam para que instituições sérias possa consolidar suas atividades em Além Paraíba; Neste contexto a atual administração por exemplo doou o terreno para a construção do novo Fórum, obra já concluída. O Fórum de Além Paraíba atualmente é uma dos mais amplos e modernos de todo o Estado de Minas Gerais. A Escritura de Doação já foi lavrada pelo Cartório de Registro de Imóveis de Além Paraíba.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba.