Final do Campeonato de Futebol movimentou Beira Rio. Prefeitura apoiou a realização do evento

A grande final do Campeonato de Futebol de Beira Rio movimentou a comunidade no domingo, 4 de dezembro. Promovido pelo estimado líder comunitário do local e empresário “Claudinho da Planeta Gol” o evento esportivo contou com a presença do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, do Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Mateus Cruz e do Prefeito de Santo Antonio do Aventureiro, Amaury de Sá Ferreira. A Prefeitura de Além Paraíba apoiou a realização do evento que contou com 12 times e 240 atletas. O Campeão foi o time de Beira Rio enquanto o vice campeão foi o time de São José. O evento foi um grande sucesso, com um grande público. As pessoas agradeceram ao empresário Cláudinho do Planeta Gol por realizar tão exitoso evento. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior participou da entrega de troféus e medalhas aos atletas campeões e afirmou que a Beira Rio sempre foi um celeiro de ótimos atletas e que o esporte sempre foi uma marca especial da comunidade.

Assessoria de Comunicação Social – Prefeitura de Além Paraíba