Hoje é a grande noite do “Edunatalino” no Vassourão. População é convidada a comparecer

Movida pelo espírito do Natal e buscando avivar as chamas da alegria, do amor e da confraternização, a Secretaria Municipal de Educação vem realizar o Edu Natalino para a comunidade de Além Paraiba.
Um evento cheio da magia, repleto de enfeites, luzes e muito brilho, onde o verdadeito Sonho de Natal será representado pelos alunos das Creches, CMEIs e Escolas Municipais.
No dia 16 de dezembro, a partir das 18h30min, haverá a apresentação de uma
Cantata e o Desfile Natalino.
No dia 17 de dezembro, também às 18:30min, haverá um magnífico desfile das Fanfarras do Município, além de tendas temáticas que ficarão expostas durante todo evento.
Será uma grande alegria para nós, vivenciarmos com você e sua família a realização desse grande sonho!

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba