Obra da creche do Goiabal segue no cronograma e deverá ser concluída brevemente

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho, a obra da Creche do Goiabal que terá o nome de Creche Professora Mara Caçador Cerqueira está rigorosamente dentro do cronograma e será concluída em breve. Semanalmente, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior recebe relatório da obra da Secretária de Educação. A creche concluída terá capacidade para atender dezenas de alunos e é a maior da cidade. A obra esteve durante muito tempo parada por conta da suspensão imotivada de recursos do FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. O Prefeito fez gestões junto ao Governo Federal e conseguiu autorização para dar andamento e finalizar a obra com recursos do próprio município. Pelo cronograma, a creche estará em funcionamento já no ano letivo de 2023 sobretudo porque todos os equipamentos, mobiliário, etc. para seu funcionamento já foram comprados.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba