Prefeito agradece a dedicação do Tenente PM Carlos Roberto de Souza que se aposenta hoje

O Prefeito Municipal de Além Paraíba vem pela presente publicação manifestar sua gratidão ao Tenente PM Carlos Roberto de Souza, Comandante do Pelotão de Polícia Militar de Além Paraíba que hoje, 8 de dezembro, se aposenta. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, assim como o vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva, em nome dos Secretários Municipais e da população Além-paraibana, reconhecem o espírito público e a dedicação do Tenente PM Carlos Roberto de Souza para com Além Paraíba. A honestidade do oficial, seu claro interesse pelo bem da comunidade e seu amor pela cidade, fizeram dele um Policial exemplar, sinônimo de honestidade, retidão e caráter. Hoje, último dia de trabalho do Tenente PM Carlos Roberto de Souza, o Poder Executivo de Além Paraíba consigna todo o seu agradecimento a ele que já figura na galeria dos mais relevantes e estimados comandantes que a Polícia Militar teve em Além Paraíba desde que aqui se instalou. Que ele aproveite sua aposentadoria ao lado de sua esposa e filha levando consigo o “muito obrigado” dos Além-paraibanos.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba