Prefeito cumprimenta a nova Mesa Diretora Eleita e agradece o apoio dos Parlamentares no ano de 2022

O Prefeito Municipal de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior, manifesta seus agradecimentos aos senhores e senhoras Vereadores de Além Paraíba que ao longo do ano apoiaram no Legislativo as iniciativas da administração municipal votando nos projetos do executivo e com isto reconhecendo a importância de cada uma das proposições enviadas pelo Poder Executivo para apreciação dos Parlamentares.

O Prefeito também cumprimenta a nova Mesa Diretora eleita da Câmara Municipal para o biênio 2023/2024 desejando aos integrantes que tomarão posse em 1º de janeiro de 2023 um trabalho exitoso e profícuo à frente do Legislativo Municipal. Miguel Belmiro de Souza Júnior externa através desta nota suas congratulações aos eleitos, a saber: Vereador Mateus Cruz (Presidente), Vereador Fernando Cruz (Vice Presidente), Vereador José Maria Silva – Tuquinha (1º Secretário) e Renata Guerini (2ª Secretária).

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba.