Prefeito e vice receberam Tenente PM para café da manhã. Placa de agradecimento foi entregue

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da Primeira Dama e Secretária Municipal de Assistência Social juntamente com o vice Prefeito, José Márcio Fernandes da Silva, receberam na manhã de hoje o Tenente PM Carlos Roberto para um café da manhã. O ex Comandante do Pelotão da Polícia Militar de Além Paraíba que aposentou-se na semana passada compareceu a Prefeitura acompanhado de sua esposa Mônica e da filha do casal. O Prefeito o convidou para um café da manhã como forma de manifestar o agradecimento do Poder Executivo aos anos de trabalho impecável que o Tenente Roberto realizou à frente da Polícia Militar. Tanto o Prefeito quanto o vice agradeceram o Oficial. Ao final, o Prefeito entregou ao Capitão uma Placa de Prata em reconhecimento a seus relevantes serviços prestados a população Além-paraibana. Emocionado, o Tenente Roberto agradeceu, falou de sua admiração pelo Município e sua população e agradeceu as muitas homenagens que vem recebendo desde que sua aposentadoria se concretizou.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba