Prefeito, Secretários e Vereadores se reuniram com Diretoria eleita da Associação de Moradores de Angustura

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior acompanhado da Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva Souza e dos Vereadores Mateus Cruz, Guará das Voluntárias, Luiz do Matadouro e Paulinho do Conselho, se reuniu com as lideranças da Associação de Moradores de Angustura, recém reeleita. O encontro aconteceu na sexta feira, 2 de dezembro. O empresário e lider comunitário Claudinho da Planeta Gol também esteve presente. A reunião aconteceu no “prédio do Conselho”, em Angustura. O Prefeito e as lideranças políticas trataram sobre assuntos relevantes para o 1º Distrito ouvindo as demandas dos membros da Associação de Moradores. Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior o encontro foi produtivo e foi possível planejar novas ações além das que já estão em andamento em Angustura. O Prefeito cumprimentou os Diretores da Associação de Moradores que por fazerem um excelente trabalho foram reconduzidos ao cargo via eleições.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba