Prefeito, Vice e Secretário de Obras participarão do programa Roda Viva dia 17 e farão balanço do Governo

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Vice Prefeito José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) e o Secretário de Obras, Plínio Moreira Filho participarão na manhã de 17 de dezembro, sábado, de 10 ao meio dia, do Programa Roda Viva, na Rádio CPN 100,9 FM. Será o último programa do ano e como sempre apresentado por Reinaldo Tavares que fez os convites aos participantes. Durante o programa, o Prefeito, o Vice e o Secretário de Obras farão um balanço sobre o ano de 2022 além de projeções para o ano de 2023. Toda a população é convidada a ouvir o programa através da Rádio CPN FM 100,9 a partir de 10 horas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba