Prossegue a manutenção das estradas rurais

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente está acelerando a manutenção das estradas rurais de Além Paraíba que ainda não passaram por conservação. Desde o meio do ano a Prefeitura visita e repara todas as vias rurais de modo que até o final deste mês todas estejam em boas condições para o tráfego de veículos, escoamento de produção e ir e vir de pessoas. É importante que estas manutenções aconteçam continuamente e seja finalizadas antes do período mais chuvoso que se aproxima. Com as estradas conservadas os danos causados pelas chuvas são mínimos e o escoamento da água é mais efetivo evitando a formação de áreas com lama e consequente atoleiros.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba