Secretaria de Educação já tem os livros para alunos dos anos iniciais

A Secretária Municipal de Educação, Tatiana Reis Gonçalves, apresentou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior os livros que serão destinados aos alunos dos anos iniciais do ensino fundamental da rede municipal de ensino.

Segundo a Secretária os livros são obras escolhidas de acordo com os melhores critérios pedagógicos para que os alunos das Escolas do Município tenham os tenham a disposição e possam ter com eles e com os excelentes professores do Município os melhor aprendizado.

A Secretária Tatiana Reis Gonçalves afirmou que no início do ano letivo de 2023 as Escolas estarão prontas, com suas instalações em ótimas condições, equipamento, mobiliário, material pedagógico e didático de grande qualidade para receber os mais de 3.000 alunos em média que estudam na rede municipal de ensino.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba