Secretaria de Educação realizou reunião com famílias da “educação especial”

As famílias atendidas pela “Educação Especial”, importante ação da Secretaria Municipal de Educação de Além Paraíba estiveram participando de reunião ontem na sede da SME. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves foi um momento especial e de acolhimento para que estas famílias pudessem interagir e trocar experiências. Tatiana ainda afirmou que a reunião teve como objetivo o acolhimento das mães dos alunos da “Educação Especial” e que como sempre foi um momento de muito diálogo, sugestões e informações para esta família. “Foi um momento muito bom como sempre é. Este contato com as famílias é fundamental para a “educação especial” em Além Paraíba seja tão bem sucedida como é;” afirmou a Secretária.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba