Secretário de Saúde é homenageado durante confraternização de fim de ano

Os Servidores da Secretaria Municipal de Saúde participaram de uma festa de confraternização na noite da última sexta feira, 9 de dezembro. Funcionários do Hospital São Salvador que não estavam trabalhando também participaram do evento. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que tinha agenda familiar não pôde comparecer mas solicitou que o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, fosse portador a todos os servidores de seus votos de Feliz Natal, feliz 2023 além de seu agradecimento pelo comprometimento de todos em favor da saúde dos Além-paraibanos.
O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein não escondeu sua alegria ao receber dos funcionários uma placa de agradecimento por sua competente gestão. Cláudio afirmou: “A saúde municipal não é perfeita, temos nossas limitações como todo o País mas temos trabalhado para sermos mais eficientes a cada dia oferecendo aos Cidadãos, nossos patrões, uma saúde humanizada e voltada para o bem estar da população como nos orienta o Prefeito Miguel Belmiro Júnior”.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba