Vai começar o mais belo projeto natalino da região. Vem o II Sonhos de Natal

Além Paraíba é uma das cidades que tem um dos maiores e maiores projetos natalinos da região e até mesmo do estado em comparação com cidades de seu porte. Criado no ano passado a partir de uma idéia do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e executado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Sonhos de Natal 2022 será aberto oficialmente no dia 11 de dezembro no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza Júnior. Durante todos os finais de semana até o início de janeiro eventos, shows, encenações, chegada de Papai Noel e outros acontecimentos natalinos são realizados para o público, em especial as crianças. No dia 11 de dezembro. O ponto alto da abertura do Sonhos de Natal 2022 é o acendimento da Árvore de Natal que ocorrerá no dia 11 junto de várias outras atrações. Todo o Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão) é decorado com motivos natalinos, esculturas, cenários temáticos e muita iluminação para anunciar o nascimento de Jesus. O Secretário Pablo Teófilo que está à frente da realização do Projeto Sonhos de Natal afirmou que a cada final de semana, ou simplesmente em casa dia em o Vassourão recebe as crianças encantadas com tudo que se encontra no local é uma emoção diferente. Pablo ainda afirmou que o Projeto Sonhos de Natal nasceu do desejo do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior de proporcionar as crianças de Além Paraíba conviver com a magia do tempo Natalino, estar um ambiente lindamente decorado e com atrações. “Muitas de nossas crianças não podem ir a um Shopping Center numa grande cidade onde a decoração, o Papai Noel e as atrações remetem a este tão lindo momento. Foi pensando nelas que o Prefeito Miguel idealizou o Sonhos de Natal que este ano será melhor ainda que o do ano passado;” afirmou o Secretário Pablo Teófilo. Toda a população está convidada para a abertura do Projeto no próximo dia 11 de dezembro de 2022, as 18:30 horas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba