Assessoria de Comunicação vai ser centralizada no prédio da Casa da Cultura

Por determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior toda a Assessoria de Comunicação, passará a ficar centralizada no prédio da Casa da Cultura, sede da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O Prefeito solicitou ao Secretário Pablo Teófilo a possibilidade de conseguir uma sala no histórico prédio para abrigar a Assessoria. O Secretário prontamente atendeu ao Prefeito e disponibilizou uma sala no segundo andar, frente para Avenida Marechal Floriano.

A decisão do Prefeito levou em contra a melhor prestação dos serviços. Pela privilegiada localização da Casa da Cultura, os profissionais que atuam na Assessoria de Comunicação e Imprensa poderão ter um local para a execução de seus serviços e para atender mais rapidamente todas as Secretarias e repartições da Prefeitura.

A Administração Municipal preza pelo princípio Constitucional da transparência e pelo compartilhamento das informações com a população, razão pela qual o Prefeito está sempre atento as midias sociais, site oficial e outras redes oficiais da Prefeitura que tem como princípio informar de forma rápida e com exatidão aos Além-paraibanos sobre todas as ações do governo Municipal. A Assessoria de Comunicação já começa a funcionar no novo espaço na próxima semana.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – DM