CRAS Goiabal realizou com sucesso Colônia de Férias. Evento contou com muitas crianças.

Foi um sucesso a Colônia de Férias do CRAS Goiabal, destinada às crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A semana entre os dias 9 e 13 de janeiro foi repleta de atrações lúdicas e educativas, sempre com muita brincadeira e deliciosos lanches.
Rodas de conversas sobre diferentes temas foram realizadas durante a semana. Na sexta-feira, 13/01, a nutricionista Vanessa Severiano e a professora de educação física Paola Saltori, ambas profissionais da Secretaria Municipal de Saúde, abordaram a importância da alimentação saudável e da prática de atividades físicas, sendo realizadas pesagem e medição de todas as crianças.
Para a Secretária Municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza, é uma alegria ver as pessoas do território voltarem a participar ativamente dos serviços ofertados pelos CRAS. A gestora afirmou, ainda, que diversas ações estão sendo planejadas pela SMAS para o longo do ano de 2023. A Secretária ainda afirmou que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem sido um grande incentivador de todas as ações realizadas pela Secretaria de Assistência Social e sua equipe comprometida e eficiente.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/01/2022