Creche da Esplanada: Obra prossegue para o final. Piso em porcelanato será afixado

A construção da Creche Municipal da Esplanada prossegue dentro do cronograma previsto, é o que afirma a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves.

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho informou que o interior e o exterior da creche estão quase prontos e que agora chegou o momento de colocação do piso em porcelanato.

A Secretaria de Educação já comprou todos os equipamentos necessários para que a nova Creche entre em funcionamento tão logo seja concluída no início do ano letivo. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem sido regularmente informado sobre o andamento da obra que é um compromisso dele assumido com os moradores do bairro, em especial as Mães que necessitam de um local seguro e moderno para deixar seus filhos enquanto trabalham.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/01/2023