Creche de Marinópolis será inaugurada no dia 3 de fevereiro

A Creche de Marinópolis, praticamente refeita pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação será inaugurada no dia 3 de fevereiro de 2023.
A Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves afirmou que a obra está concluída e que agora alguns poucos detalhes estão sendo equacionados.

Tatiana ainda afirmou que todo o mobiliário e equipamentos necessários ao bom funcionamento da Creche já foram adquiridos para que os alunos tenham o melhor proveito do espaço. Segundo a Secretária o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem acompanhado o andamento da obra em todos os seus detalhes. Este ano, possivelmente no mês de março serão inauguradas também as novas Creches do Goiabal e da Esplanada.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 23/01/2023