Creche de Marinópolis será inaugurada dia 3 de fevereiro. Unidades da Esplanada e Goiabal estão sendo concluídas em breve

O Prefeito de Além Paraíba, Miguel Belmiro de Souza Júnior estará inaugurando a nova Creche de Marinópolis na próxima sexta feira, dia 3 de fevereiro, as 9 horas. Além do Prefeito, a Secretária de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves estará presente. Autoridades, Secretários, Vereadores, moradores de Marinópolis e população em geral está convidada para o evento.

Modernizada e ampla, a Creche Municipal de Marinópolis será uma das mais modernas da rede de educação municipal proporcionando aos alunos excelente qualidade, segurança e alimentação e proporcionando às Mães, tranquilidade para deixarem seus filhos enquanto trabalham. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior diz que sempre se entusiasma quando consegue concluir uma obra ligada a educação por acreditar nela como meio de crescimento e conquista da cidadania.

Segundo a Secretária Tatiana Reis Gonçalves, a Creche terá todos modernos equipamentos, mobiliário e outros itens para seu perfeito funcionamento. Enquanto se inaugura a Creche de Marinópolis aguarda-se também a conclusão de duas outras: Esplanada e Goiabal. As duas novas unidades estão em fase final de obra e devem ser inauguradas oficialmente nas próximas semanas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – 31/03/2023