Defesa Civil monitora índice de chuvas e nível do Rio Paraíba do Sul

Ante as constantes chuvas que tem caído sobre Além Paraíba e região, a Defesa Civil Municipal segue desde o dia 30 de dezembro passado acompanhando o índice de precipitação pluviométrica e a vazão do Rio Paraíba do Sul. A Defesa Civil hoje integra o Gabinete do Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas da Prefeitura de Além Paraíba. Durante o final de semana vários boletins da Defesa Civil e de previsão do tempo foram publicados atualizando as pessoas através das redes sociais da Prefeitura do risco de chuvas fortes e sobre a vazão do Rio Paraíba. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior determinou ainda que a Defesa Civil mantenha rondas constantes na cidade e zona rural sobretudo após fortes chuvas como a que ocorreu ontem, 1º dia do ano.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM