Diretores das Escolas Municipais serão empossados em solenidade a ser realizada dia 1º de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Educação dará posse aos Diretores das Escolas Municipais no dia 1º de fevereiro de 2023. Segundo a Secretária Municipal de Educação, Professora Tatiana Reis Gonçalves, a solenidade está em fase final de preparação e deverá ocorrer no Plenário da Câmara Municipal, às 19 horas.

A Professora Tatiana afirmou que a posse oficial dos Diretores é uma forma da Prefeitura reconhecer e prestigiar os profissionais que atuam com expertise e dedicação na gestão das Escolas Municipais e que cada um dos Diretores conta em suas escolas com uma equipe de profissionais competentes. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é quem deverá dar a posse formal aos Diretores que estarão à frente das Escolas e Creches municipais no ano letivo de 2023.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/01/2023