Domingo tem Vassourão Fest com desafio de pedal, aulão de zumba, beach tênis, campeonato de skate e batalha de Rap

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realiza no domingo, 29 de janeiro uma série de eventos esportivos a partir das 08 horas da manhã no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza – Vassourão. O segundo desafio MTB (pedal) promete reunir muitos fãs do ciclismo, as 8 horas acontece o aulão de Zumba, haverá também um torneio de Beach Tênis e o tão esperado campeonato de skate. Durante o evento haverá uma batalha de Rap, um dos ritmos musicais mais contagiantes.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo, afirmou que em todos os domingos do mês de janeiro foram realizados eventos esportivo no Espaço e que o Vassourão Fest tem sido um grande sucesso. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior tem comparecido aos eventos. Os participantes dos vários torneios realizados receberam prêmios em dinheiro. A população está convidada a comparecer a mais um dia de muito esporte no Vassourão, o grande ponto de encontro dos Além-paraibanos.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/01/2023