Escola Municipal Anna Mattos de Oliveira, no Goiabal, está tendo oficina de férias

A Escola Municipal Anna Mattos de Oliveira, no Goiabal, está realizando uma oficina de férias. O projeto segundo a Secretária Municipal de Educação, tem como objetivo manter a comunidade integrada a Escola além de fomentar o companheirismo e a prática esportiva entre os alunos.

Segundo a Secretária é possível que brevemente este projeto esteja presente em todas as Escolas do Município já que a adesão é grande onde ele está implantado. As oficinas de férias tem várias atividades esportivas dentre outras.

Segundo a Secretária, as oficinas são importantes durante todo o ano nas escolas sendo uma “ferramenta” que já se mostrou eficiente onde acontece, razão pela qual é o tipo de projeto que tem todo apoio do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior e da Secretaria Municipal de Educação.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / CERIMONIAL – PREFEITURA DE ALÉM PARAÍBA – 10/01/2023