Janeiro Branco: Secretaria de Saúde prepara um grande evento para a próxima sexta feira em prol da saúde mental

Nesta sexta-feira, no dia 20 de Janeiro, no Ginásio Poliesportivo (Ilha do Lazareto),  de  8:30 às 11:30 da manhã, celebraremos o Janeiro Branco em  Além Paraíba.

Janeiro Branco é um movimento que alerta para cuidados com a saúde mental.

Baseado na ideia de que todos têm direito à saúde mental, a Secretaria Municipal de Saúde e o CAPS – Centro de Atenção Psicossocial  promovem um evento gratuito, e convidam toda a população a comparecer. Confira a programação:

– Dicas de como cuidar da Saúde Mental com a Psicóloga Gabriela Marotta;

-Aula de Yoga e exercícios de respiração com o Monge indiano Dada Yukteshananda;

“Convidamos todos  a pararem um pouco a rotina e refletir sobre como ter uma vida com mais equilíbrio”, ponderou o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein.

Importante: Para que você tenha uma ótima experiência pedimos que venha com uma roupa confortável para participar das aula de yoga e do exercício de respiração; Se possível compareça com uma blusa branca para celebrar o Janeiro Branco; leve consigo uma garrafinha d´água  para se hidratar durante as atividades.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 17/01/2024