Muro para conter via pública está sendo construído no Sítio Branco

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas está construindo um muro no meio fio da estrada do Sítio Branco. A intervenção é de suma importância para aquela comunidade.

Com o muro construído a via pública ficará preservada e nivelada garantindo assim o trânsito seguro dos veículos. Segundo o Secretário Plínio Moreira Filho a recuperação das vias no Sítio Branco terão seguimento assim como a recuperação do pavimento que em alguns trechos apresentam buracos e desnivelamentos. O Prefeito recebeu essas demandas dos moradores e determinou que a Secretaria de Obras execute o serviço considerando inclusive que no período chuvoso esse tipo de problema tende a se agravar.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/01/2023