Obra de calçamento do Aterrado foi iniciada. Pavimentação foi indicação da Vereadora Débora

O Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho informou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que a obra de calçamento da comunidade do Aterrado teve início e está ocorrendo em conformidade com o esperado. A pavimentação é fruto de uma indicação da Vereadora Débora Madalena, líder da bancada do Governo e um compromisso do Prefeito Municipal para com os moradores do local.

Segundo Plínio a obra deve ser finalizada em agosto de 2023 e está sendo realizada em parceria com a Caixa Econômica Federal. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior segue fazendo da pavimentação de ruas, comunidades, construção de redes de captação de águas pluviais uma prioridade em seu mandato. Até o final do Governo Municipal existe a previsão de calçamento de muitas ruas e logradouros de Além Paraíba, tanto na zona urbana quanto na rural.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – DM