Prefeito afirma que posse do Governador reeleito do Estado de Minas é certeza de estabilidade para os Municípios.

O Prefeito de Além Paraíba, Migue Belmiro de Souza Júnior enviou mensagem de congratulações ao Governado Romeu Zema, reeleito para o comando do Estado e empossado dia 1º de janeiro na Assembléia Legislativa para mandato de mais 4 anos. Segundo o Prefeito, a reeleição de Romeu Zema para o Executivo Estadual se deu sobretudo pelos mineiros terem percebido que Minas Gerais estava sendo administrada por Zema e que sua reeleição manteria a estabilidade do Estado e o pleno funcionamento dos serviços. O Prefeito deverá brevemente se encontrar com o Governador Romeu Zema para cumprimentá-lo pela posse e para levar a ele as principais demandas do Município que dependam do Estado de Minas.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM