Prefeito estará presente na Posse dos Deputados Estaduais, em Belo Horizonte, em especial a posse do Deputado Grego

O Prefeito Municipal Miguel Belmiro de Souza Júnior, foi convidado e estará presente na Posse do senhores e senhoras Deputados Estaduais que ocorrerá em Sessão Solene da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais, em Belo Horizonte, no dia 1º de Janeiro de 2023.

O Prefeito foi convidado para a Cerimônia pelo Deputado Estadual Eleito “Grego” que nas últimas eleições teve expressiva votação em Além Paraíba e é um amigo próximo do Prefeito Miguel que o apoia politicamente.

Grego foi ex Prefeito de Muriaé, é Empresário e atualmente é um dos importantes colaboradores da Fundação Cristiano Varella – Hospital do Câncer.. Além Paraíba foi a cidade onde o Deputado Eleito obteve mais votos depois de sua cidade natal, Muriaé.

Segundo o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior, o Deputado tem compromissos com Além Paraíba. O Prefeito afirmou ter certeza de que “Grego” será mais uma voz a defender os interesses de Além Paraíba junto ao Governo Estadual.

Além da posse, o Prefeito terá várias agendas com autoridades do Executivo e Legislativo Estaduais.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 31/01/2023