Prefeito se diz grato com equipe da Secretaria de Obras pela dedicação. Iniciada a recuperação noturna do asfalto

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior disse que sempre que possível está próximo dos funcionários da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas e que ou pessoalmente ou através do Secretário Plínio Moreira Filho, sempre os agradece. Na noite de ontem (17) por exemplo, os servidores iniciaram a recuperação do asfalto nos locais onde o mesmo está apresentando maiores problemas. A recuperação do pavimento será em toda a cidade e como ontem, preferencialmente realizado no período noturno para causar menores transtornos no trânsito.

O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que as equipes da Secretaria de Obras estão sempre comprometidas e se dedicam em realizar as intervenções necessárias em favor da cidade e sua população. Segundo o Chefe do Poder Executivo, são muitas as demandas, são muitas situações a serem resolvidas e muitas ações a serem realizadas. “A cidade cresceu em planejamento, existem loteamentos irregulares que deveriam ter sido fiscalizado no passado e não foram; Hoje a Prefeitura tem que construir redes de captação de águas das chuvas, realizar a pavimentação de ruas e tornar o local melhor para a população que é não pode ser prejudicada. Temos a limpeza e manutenção de praças e jardins que com as chuvas precisam de maior limpeza e capina em menor espaço de tempo. É muita coisa pra fazer e não nós não conseguiríamos se não fosse nossos estimados servidores de obras. A eles só tenho a agradecer.”

Em sua fala o Prefeito ainda diz não entender como algumas pessoas ainda fazem críticas injustas sendo conhecedores do tanto de trabalho que os servidores de Obras tem, do quanto realizam e de que não é possível fazer tudo ao mesmo tempo.

Miguel Belmiro de Souza Júnior terminou seu agradecimento dizendo que as equipes da Secretaria de Obras são profissionais, capazes e que cada um faz o seu melhor. O Prefeito concluiu dizendo: “É uma honra para mim ter essas equipes trabalhando para a cidade e a população em sua grande maioria concorda comigo.”

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/01/2023