Prefeito se reuniu pela segunda fez com equipe de comunicação para passar as diretrizes para o ano

Na última sexta feira, 13 de janeiro e hoje, 16 de janeiro, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior se reuniu com a equipe de comunicação da administração municipal. Em linhas gerais, a reunião teve como objetivo traçar as diretrizes para o ano de 2023. A Comunicação da Prefeitura fica sob a responsabilidade da empresa Promidia através da Jornalista Dauro Machado e também tem a relevante participação de Milton Gonçalves e Mateus Vicente.

Em suas orientações, o Prefeito deixou claro que o principal é informar com transparência e exatidão e ainda dar atenção aos comentários e postagens nas páginas oficiais onde muitas vezes os cidadãos fazem importantes colocações e críticas construtivas que só ajudam a administração a melhor atender as demandas da população.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/01/2022