Prefeitura divulga a programação oficial do Carnaval 2023 em Além Paraíba

O Carnalém está voltando após 2 anos sem carnaval. “Como determinou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior” teremos uma festa preparada com muito carinho para toda população de Além Paraíba”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo.

O Carnaval de Além Paraíba é um dos maiores carnavais de portões abertos de Minas Gerais e o maior da Zona da Mata, tendo grandes shows com atrações nacionalmente conhecidas em todo o Brasil, grandes blocos de arrastão e muitas atrações.

Além dos grande shows nacionais, teremos ainda shows regionais, apresentação de escolas de samba, show nos trios e os tradicionais blocos, Bloco Cachorro do Mato, Bloco das Piranhas, Bloco Bafo da Onça e Bloco Jegue Elétrico.

A Prefeitura vai contratar 5 shows de artistas conhecidos nacionalmente e 4 Shows Regionais. Será feita uma licitação onde a empresa que ganhar a organização terá que contratar mais um show de renome em todo o País.

Os primeiros shows confirmados são:

– 17/02 – Um dos melhores blocos de rua do Rio de Janeiro – Bloco Afroreggae;
E Um dos novos sucessos do Pagode Nacional – Kamisa 10;
– 18/02 – O show será contratado pela empresa ganhadora da licitação;
– 19/02 – O Pagode e Samba Raiz do Grupo Vou Pro Sereno;
– 20/02 – O Melhor Produtor Musical de 2022 do Brasil e um dos maiores Beatmakers – Papatinho
– 21/02 – Um dos maiores DJs da atualidade e dono de vários hits do TikTok – DJ Zullu;

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 17/01/2023