Prefeitura realiza mutirão de capina, inclusive nas margens de rio limoeiro

A Prefeitura Municipal de Além Paraíba através da Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas vem realizando várias intervenções para manutenção e conservação da cidade. Um mutirão de capina está acontecendo em vários pontos de Além Paraíba inclusive às margens do Rio Limoeiro.

Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho a determinação do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é que onde houver necessidade o mutirão de capina se faça presente. Plínio disse que em todos os locais em que houver a necessidade a capina irá ocorrer mas que, muitas vezes, em razão da demanda que é grande a equipe de limpeza não consegue atender todos os locais ao mesmo tempo no entanto nenhum deles ficará sem ter o mato capinado.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/01/2023