Prefeitura realizará Encontro de Folias de Reis no encerramento do “Sonhos de Natal”. População é convidada

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que encerramento do projeto “Sonhos de Natal 2022” será inesquecível com o encontro de Folias de Reis.
O evento  vai acontecer no dia 07 de Janeiro de 2023,  no Espaço Dr. Miguel Belmiro de Souza (Vassourão). Segundo o Secretário Pablo, o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior sabe e apoia o fato de Além Paraíba ser uma cidade que valoriza as Folias de Reis, que são um patrimônio cultural do Município.
Pablo ainda disse que o Encontro de Folias será “um lindo evento” e contará com a presença de Folias de Reis de Além Paraíba e de toda a região. Toda a população é convidada a comparecer.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM