Prefeitura segue capinando as ruas da cidade. Volume de chuvas aumenta o mato e a capina chegará a todas as ruas

A Secretaria Municipal de Serviços e Obras Públicas tem realizado diariamente a capina e limpeza das ruas da cidade, inclusive em margens de rios e córregos. O Secretário Plínio Moreira Filho lembra que, em razão do alto volume de chuvas, a vegetação cresce muito rápido por isso o trabalho é constante.

Como ele precisa ser realizado em diversos lugares a Secretaria tem várias equipes atuando mas mesmo assim NÃO É POSSÍVEL REALIZAR A CAPINA EM TODOS OS LUGARES AO MESMO TEMPO. Pede-se a compreensão da população e que tenham a certeza de que todos os locais onde houver necessidade de capina e limpeza a Prefeitura estará atuando de forma a realizá-la. Tem sido dada prioridade nos locais onde a vegetação está maior causando transtornos às pessoas.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/01/2023