Prefeitura segue na manutenção das estradas rurais de forma contínua

O período chuvoso traz muitos problemas dentre eles causa danos a qualidade das estradas rurais do Município. Durante todo o ano a Prefeitura realizou manutenções em TODAS as estradas vicinais do Município e agora, período do chuvoso tem uma força tarefa em ação para manter as vias em boas condições.

O Secretário Municipal de Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, afirmou que o Prefeito determinou total atenção as estradas rurais que precisam estar em boas condições para o ir e vir de pessoas em veículos, coletivos e escoamento da produção do campo. O Secretário disse que a estrada de Angustura é um exemplo; A Secretaria está realizando em vários trechos da mencionada via.

O Secretário ainda afirmou que as máquinas e caminhões pesados da Prefeitura estão direcionados por determinação do Prefeito para atender a manutenção das estradas rurais e que o planejamento é de constante conservação em todas elas. A manutenção das vias é feito de acordo com um cronograma que é interrompido caso por conta de chuvas algum trecho necessite de atenção e reparo urgente.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/01/2023