Primeiro domingo do Vassourão Fest Verão teve aulão de zumba e torneio de vôlei de areia com prêmios aos campeões

Aconteceu no domingo, 15 de janeiro, no Espaço Comunitário Dr. Miguel Belmiro de Souza, o primeiro dia do “Vassourão Fest Verão”, com Aulão de Zumba e Torneio de Vôlei de Areia. Um grande público compareceu ao local desde a manhã.
O evento foi um sucesso e começou com uma super aula de zumba com cerca de 40 participantes. A Secretaria de Cultura,  dentre as suas muitas oficinas, tem uma dedicada a zumba, uma ginástica que mistura dança e exercícios aeróbicos.
Em seguida aconteceu o torneio masculino de Vôlei de Areia com várias equipes disputando. Por volta das 15 horas, o último jogo aconteceu e a dupla Dudu e Dedé foram os campeões. O primeiro lugar recebeu  500,00 reais em dinheiro, a dupla que ficou em segundo recebeu 300 Reais e a terceira colocada recebeu 200,00, além de troféus e medalhas.
O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior esteve presente no evento assistindo a parte dos jogos. O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo afirmou que “agradecia ao Prefeito Miguelzinho pela idéia do projeto e pelo apoio,  também a todos funcionários da Secretaria  e aos amigos, Xereta, Norberto e Paulinho pelo apoio na arbitragem. O dia quente de verão marcou o início do evento e muitos dos que estavam presentes não resistiram ao necessário banho de mangueira.
O “Vassourão Fest Verão” prossegue semana que vem com aulão de zumba novamente e torneio de futvôlei. Toda a comunidade está convidada a comparecer.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 16/01/2023