Secretaria de Agropecuária segue realizando manutenção nas estradas rurais

Como afirmado pelo Secretário Municipal Agropecuária e Meio Ambiente, Edson Júnior Gomes, o serviço de manutenção das estradas rurais está sendo realizando continuamente. Durante todo o anos as estradas foram mantidas em excelentes condições de trafegabilidade mas no período atual chuvoso, existem a necessidade de dar atenção especial principalmente a trechos mais críticos que muitas vezes com o excesso de chuvas apresentam problemas.

O Secretário disse que o serviço de manutenção usa máquinas pesadas da prefeitura para o nivelamento das estradas e em muitos casos a colocação de saibro para minimizar os estragos que as chuvas fazem nas vias vicinais.

Edson Júnior Gomes afirmou que semanalmente relata ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior é informado dos serviços realizados e que a Secretaria tem trabalhado sem parar para manter todos os muitos quilômetros de estradas rurais em condições para o trânsito de veículos, ônibus e caminhões e o escoamento da produção.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 28/01/2023