Secretaria de Cultura adia encontro de folias em razão das chuvas previstas para o fim de semana

A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba resolveu em comum acordo com as 9 Folias de Reis que participariam do encontro que seria realizado amanhã, adiar o evento. A previsão do tempo mostra que a partir de hoje haverão chuvas contínuas em Além Paraíba de modo que o evento seria prejudicado.

O novo encontro será em 20 de janeiro, dia dedicado a São Sebastião, onde pela tradição também as Folias participam com outras cantigas e recitações. “Entendemos que o melhor seria adiar. O tempo não está ajudando e o evento é de grande importância cultural para acontecer com chuva. Vamos fazer esse encontro marcante no dia 20”, afirmou o Secretário Pablo Teófilo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – DM