Secretaria de Saúde realizou confraternização marcando o encerramento das atividades do ano

A Secretaria Municipal de Saúde de Além Paraíba, sobretudo os servidores da sede da Secretaria estiveram se confraternizando no último dia do ano. O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein esteve presente e pôde agradecer em nome próprio e do Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior o empenho e comprometimento de cada para a prestação de um serviço de qualidade e humanizado. Segundo O Secretário que na foto aparece com a equipe da saúde as expectativas para 2023 são as melhores possíveis. Existem segundo Klein muitos planos a serem colocados em prática como por exemplo a instalação das novas Estratégias de Saúde da Família que vão cobrir cem por cento do Município. O Secretário também falou da Unidade de Saúde da Terra do Santo, que será uma das maiores do Município e que deverá entrar em atividade em 2023. O vice Prefeito Municipal, José Márcio Fernandes da Silva (Dedé) esteve presente no encontro que marcou o fim das atividades de 2022 e de certa forma o início das atividades de 2023 que já tiveram início no dia 2 de janeiro.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM