Secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo já tem “esboço” do Carnaval 2023 e deverá se reunir com o Prefeito para as decisões finais.

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Além Paraíba, Pablo Teófilo, afirmou que já está com um primeiro “esboço” do que será o Carnaval 2023 que acontece em fevereiro. Pablo disse que o Prefeito determinou a ele as linhas gerais do evento que deverá ser marcante sobretudo porque nos últimos dois anos a festa não aconteceu por conta da pandemia de COVID-19. Segundo o Secretário ele deverá ter uma reunião com o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior  ainda esta semana para os ajustes e alinhamentos finais sobre a festa carvavalesca e que assim que tudo estiver definido o evento começará a ser amplamente divulgado.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – PM