Secretário de Cultura se reuniu mais uma vez com Diretores de Escolas de Samba para tratar sobre o Carnaval

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, Pablo Teófilo se reuniu pela segunda vez com Diretores representantes das Escolas de Samba de Além Paraíba. A reunião aconteceu no dia 9 de janeiro na sede da Secretaria (Casa da Cultura). Ao iniciar a reunião o Secretário deixou claro que o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior valoriza as agremiações e a importância de cada uma delas no contexto do Carnaval de Além Paraíba. Pablo ainda informou que o Prefeito determino que se dê todo apoio em eventos das agremiações ao longo de 2023 para que estas estejam em condições de voltarem a se apresentar da forma convencional no Carnaval do ano que vem.

Para o Carnaval 2023 vai se definindo que as Escolas de Samba participarão com apresentações de bateria e destaques. “As Escolas vão ajustar suas documentações, vão se preparar durante o ano e em 2024 farão belos desfiles. Este ano ao que tudo indica contaremos com elas com bonitas apresentações. O Prefeito valoriza as Escolas e não abre mão da presença delas no Carnaval”, afirmou o Secretário Pablo Teófilo.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO / CERIMONIAL – 10/01/2022