Unidade Básica da Terra do Santo segue sendo construída dentro do cronograma

A Unidade Básica de Saúde da Terra do Santo, uma das maiores da cidade e da região segue sendo construída dentro do cronograma, como afirmou o Secretário Municipal de Serviços e Obras Públicas, Plínio Moreira Filho.

A obra foi construída por indicação do Vereador Mateus Cruz que em parceria obteve verbas para a Prefeitura que então teve recursos próprios para a realização da Unidade Básica de Saúde. O Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior afirmou que a iniciativa do Parlamentar foi fundamental para a realização desta obra que era um compromisso dele com a população.

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, afirmou que tão logo a Unidade esteja pronta entrará em funcionamento substituindo a que existe no bairro e que hoje já não comporta mais as necessidades da comunidade. O Secretário de Saúde disse também que a nova UBS Terra do Santo vai possibilitar prestar melhor atendimento para os moradores da Terra do Santo e entorno.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 10/01/2023