Unidade de Saúde da Terra do Santo em breve estará em “ponto de laje”

A Unidade de Saúde da Terra do Santo está com a maioria das paredes erguidas e segue sendo construída dentro do cronograma. Segundo o Secretário Municipal de Serviços e Obras, Plínio Moreira Filho a edificação entrará nos próximos dias em ponto de receber a laje em concreto.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, a Unidade de Saúde da Terra do Santo será uma das maiores e mais modernas da região como desejou o Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que assumiu com a população o compromisso de construir a nova unidade. Assim que estiver concluída a nova a Unidade, a antiga, construída na gestão do então Prefeito Miguel Belmiro de Souza será desativada. A nova Unidade de Saúde da Terra do Santo terá equipamentos e mobiliários modernos para o conforto e bom atendimento dos usuários.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 18/01/2023