Unidade de Saúde do Jardim Paraíso (antigo Pronto Atendimento) está na fase final de reforma

O Secretário Municipal de Saúde, Cláudio Klein, comunicou ao Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que a Unidade de Saúde do Jardim Paraíso, antigo Pronto Atendimento Sylvio Geraldo França, está na fase final de reforma de suas dependências.

Segundo o Secretário de Saúde, com a reforma a Unidade estará em excelentes condições para atender os moradores do Jardim Paraíso e entorno. Klein ainda afirmou que a Secretaria vem dentro de um cronograma realizando reformas em várias Unidades de Saúde de modo a que todas elas estejam plenamente aptas para melhor atender aqueles que as procuram.

Cláudio Klein afirmou ainda que a parte interior da Unidade de Saúde do Jardim Paraíso está praticamente toda reformada e que a parte externa (fachada) está em fase final de recuperação.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 22/01/2023