Unidade de Saúde do Jardim Paraíso passa por reformas

A Unidade de Saúde Jardim Paraíso, localizada na Rua 24 de março, está passando por uma ampla reforma. A obra está recuperando toda a estrutura, principalmente aquelas danificadas pela ação do tempo. Segundo o Secretário de Saúde, Cláudio Klein, todas as unidades de saúde da cidade estão na medida em que necessitam passando por intervenções. A intenção de manter as instalações em boas condições é determinada pelo Prefeito Miguel Belmiro de Souza Júnior que afirma sempre que deseja que a população tenha conforto quando necessitar se deslocar até as Unidades de Saúde para receberem atendimento. Segundo o Secretário a reforma está dentro do cronograma e deverá ser concluída em curto espaço de tempo.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Além Paraíba – DM