Assistência Social: Carnaval chegou mais cedo para participantes do programa de fortalecimentos de vínculos

O carnaval chegou mais cedo para os participantes dos grupos do PAIF e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos CRAS. Durante toda a semana diversas atividades foram realizadas em todos os equipamentos da Proteção Social Básica. Muita música, dança, brincadeiras diversas e comidas gostosas animaram os foliões de todas as idades.
As crianças do CRAS Goiabal se divertiram ao som do grupo “Sambatuk”, que sob o comando do mestre Serginho Pacheco, gentilmente aceitou o convite para abrilhantar ainda mais o evento.
A secretária municipal de Assistência Social, Glaciele Silva dos Santos Souza, afirmou que a dedicação de todas as coordenadoras dos CRAS, bem como as suas respectivas equipes, foi fundamental para o sucesso da semana festiva.

Assessoria de Comunicação / Cerimonial – Prefeitura de Além Paraíba – 17/02/2023